Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Cliente: Claro
Ação troca de crachá Claro.
RCKT
cases
Ação troca de crachá Claro.
Ação de endomarketing com desenvolvimento do aplicativo que permitia ao colaborador elaborar seu crachá, escolhendo sua foto e, principalmente, como gostariam de ser chamados.
35.000 colaboradores impactados.
Fomentação da diversidade dos colaboradores.
Logística de distribuição e entrega em todas as sedes do Brasil.
Digital Criação.
RCKT
cases
Digital Criação.
Internet (e-mails mkt, sites, hotsites, landing pages, etc), mobile e outros meios digitais para divulgar e comercializar produtos e serviços.

Ativação Fórmula 1.
RCKT
cases
Ativação Fórmula 1.
Espaço de relacionamento em parceria com GM para receber os clientes Claro.



Autódromo de Interlagos.
800 clientes recebidos.
Distribuição de brindes.
Feira Reatech.
RCKT
cases
Feira Reatech.
Produção e coordenação de stand para a Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade.


Público de 10.000 px Expo Imigrantes.
Contratação de promotores PCD para atendimento ao público.
Ação de reconhecimento Claro.
RCKT
cases
Ação de reconhecimento Claro.
Ação de endomarketing, que reconhece e premia os colaboradores Claro com kits especiais, conforme o seu tempo de casa.
10.000 colaboradores impactados.
5.000 kits produzidos: caixa/porta-retrato, cordão e caneta com cores atreladas ao tempo de casa.
Distribuição e premiação mensal.
Led Zeppelin in Concert 5G Claro.
RCKT
cases
Led Zeppelin in Concert 5G Claro.
Ativação do Concerto Led Zeppelin com experiência de realidade aumentada com a tecnologia 5G da Claro.





Allianz Parque
Produção de cabine de realidade aumentada com visão para o palco.
4.500 pax impactados.
Festa Julina Claro.
RCKT
cases
Festa Julina Claro.
Criação e produção da festa julina para colaboradores com show sertanejo, jogos, churrasco, barracas de comida e bebidas e sorteios.


Participação de 2.500 colaboradores.
2 toneladas de doações de alimentos e produtos de higiene pessoal.
1 tonelada de lixo reciclável arrecadado.