Categoria de Case: Live Marketing

Sompo Seguros.

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

Sompo Seguros.

Campanha da virada da marca Yasuda Marítima para Sompo Seguros. A ação de endomarketing impactou todos os colaboradores da empresa.

Ação de endomarketing planejada na virada da marca Marítima para Sompo Seguros.

Ambientação das unidades com a comunicação da nova marca.

Coordenação das ativações com os colaboradores.

5.000 colaboradores impactados em uma ação simultânea em 8 unidades da rede no Brasil.

Ações nas redes sociais: 463 fotos postadas; 24.884 curtidas; 31.830 de alcance.

Ação troca de crachá Claro.

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

Ação troca de crachá Claro.

Ação de endomarketing com desenvolvimento do aplicativo que permitia ao colaborador elaborar seu crachá, escolhendo sua foto e, principalmente, como gostariam de ser chamados.

35.000 colaboradores impactados.

Fomentação da diversidade dos colaboradores.

Logística de distribuição e entrega em todas as sedes do Brasil.

ConstruJá.

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

ConstruJá.

Festa de confraternização com os colaboradores Construjá com banda ao vivo, brincadeiras para crianças, animadores, churrasco e sorteio de prêmios.

Sede da empresa em Limeira e espaço de eventos em SP.

170 colaboradores em Limeira e 450 em São Paulo.

MetLife.

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

MetLife.

Ativação para divulgação (abordagem com entrega de folheto, brindes e pipoca) de plano odontológico individual.

Local: Atento do Brasil.

Público atendido: 2.500 - Guarulhos e 3.100

Itaquera

Virada de marca: Net agora está na Claro.

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

Virada de marca: Net agora está na Claro.

Criação e produção do evento que anunciou a mudança de posicionamento da marca para todos os 35k colaboradores Claro.

Participação de 4.500 colaboradores na sede da Claro.

Transmissão simultânea para as demais sedes da Claro de todo o Brasil.

Vídeo memória do marco histórico da empresa.

Ação Metro Carrefour

RocketADM em 18 de maio de 2020

 

 

RCKT

cases

Ação Metro Carrefour

Ativação formato de intervenção para lançamento da moda praia Carrefour.

Coordenação e planejamento da ação.

Mais de 100.000 pessoas impactadas.

Interação em 10 das principais avenidas de SP, incluindo Av. Paulista.

60 modelos contratados.